quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sexo na praia'















Alguns amigos me chamaram para ir a praia em um feriado prolongado, e eu aceitei na hora, eu ia no carro com o Rick e o primo dele que eu ainda não conhecia. O caminho inteiro puxei conversa com ele que se chamava Marcos, ele parecia ser um pouco tímido, no inicio até achei que ele era gay, mais vindo da familia do Rick acho que isso era impossível. Continuei conversando com ele normal.

Quando chegamos la, eu estava louca para tomar um banho larguei minha mala no meio do caminho e fui direto para o banheiro, não liguei muito para fechar a porta, e tomei banho ali mesmo com a porta aberta, quando dei por mim o Marcos estava na porta olhando com aquela cara de desejo, naquela hora eu tive a comprovação de que ele não era gay. Ao perceber que eu vi ele olhando ele pediu desculpas e saiu.

Fui para o meu quarto me vesti e desci para a sala, já estava tarde os meninos pediram pizza, a gente comeu e ficou conversando.Depois cada um foi pra sua cama dormir.

No outro dia acordamos umas 10 horas e fomos para a praia, o Rick sumiu com uma menina que ele conheceu, os outro caras também ficando apenas eu e o Marcos, ele era meio devagar então comecei a jogar umas indiretas que eu acho que ele não estava entendendo direito, então eu dei-lhe um beijo e disse, você entendeu o que eu quero, ele fez cara de bobo mais senti que ele tinha entendido.

A praia estava cheia e por mais que eu fosse doida eu não iria transar com ele ali na frente de todo mundo, ainda mais que tinha alguns policiais por ali. olhei para o lado e vi um canto perfeito chamei ele para la que se levantou pegando as coisas sem pensar duas vezes.

Fomos para esse cantinho, eu forrei minha canga no chão e me deitei, ele se deitou ao meu lado e começou a me beijar (naquela hora que não reconheci o Marcos) ele me acariciava, e eu já estava excitada, quando ele tirou a parte de cima do meu biquíni e começou a chupar meus seios, ele fazia aquilo com muita intensidade.

Eu mandei ele parar que aquela era a minha vez, eu desci a bermuda dele (e ele era muito bem dotado), eu cai de cara, eu chupava como se fosse acabar, já estava muito excitada, então não resisti e subi em cima dele, no inicio ele fico meio apreensivo com medo de alguém ver, mais rapidinho ele relaxou e se soltou.

Nos ficamos ali por um bom tempo, variamos nas posições (como todo mundo sabe eu adoro posições diferentes), depois de um bom tempo ali nos gozamos juntos, foi muito bom, depois de ajeitar nossas roupas entramos um pouco na aguá e lá demos mais uns amaços.

Foi muito bom e é claro que não parou por ai em casa continuamos pelo resto do feriado, mais isso e historia pra outro dia.

2 comentários: