quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sexo Tântrico


Conheci uma garota em um barzinho uma vez, e ela me chamou atenção, ela era diferente das outras, nada vulgar, mas muito excitante. Conversamos, eu a tratei muito bem, sem falar em sexo, mas estava cada vez mais interessado nela, sairmos mais duas semanas e em um de nossos papos ela explicou sua origem indiana, e o que o sexo representa na sua cultura, achei bem interessante, quando ela me disse que só praticava sexo tântrico, delirei, ouvi dizer que há sexo desse tipo que dura mais de 2 horas. Eu tinha que experimenta, e eu consegui, mas depois de muita conversa.

Depois que ela topou me "mostrar" como o sexo era sagrado marcamos de nos encontrar no apartamento dela, chegando lá, tive a impressão de romantismo, mas logo passou quando vi que tudo aquilo ali era mais excitante que imaginei. Ela estava nua e pediu que eu passasse um óleo aromático nela, enquanto eu a massageava logo me excitei. Depois ela disse que devíamos fazer um ritual de autotoque, o que pra mim chamo de masturbação, mas foi um pouco diferente, eu me tocando bem devagar, sentindo meu corpo enquanto a via sentindo o dela, ela foi me guiando passo a passo, e depois do meu autotoque, ajoelhei a seus pés e toquei todo seu corpo dos pés à cabeça, uma sensação que não se descreve. Enquanto nos beijávamos e nos admirávamos, nós dividimos a mesma taça de vinho e agíamos como se tivéssemos meditando e sentindo um ao outro, fizemos um completo "aquecimento", comemos uvas, morangos, e até espalhamos pétalas sobre nossos corpos. Depois de ficarmos de corpos colados em silencio fomos a melhor parte, eu nunca me senti tão ativo, nos estávamos um sobre o outro, de um jeito que eu podia beija-la, abraça-la e a penetração estava otima, ficamos ali por quase duas horas e terminamos com ela me masturbando como se tivesse extraindo um néctar dos deuses, gozei como nunca, e ali ela ficou me admirando...

Um comentário: