terça-feira, 27 de abril de 2010

pegação na casa da Ju'

era sábado a tarde, eu não tinha nada para fazer, ai a Ju me liga:

-Sther, vem aqui pra casa pra gente ver um filme e se diverti um pouquinho, minhas duas primas estão aqui.

-claro que vou, só vou tomar um banho aqui.

tomei meu banho me arrumei e perfumei, com certeza eu queria alguma coisa com a Ju ou com as primas dela Karol e Marina, elas são lindas e me dão agua na boca só de imaginar.

chegando lá as meninas estavam só me esperando para ver o filme, eu entrei e fomos ver o filme. mau o filme tinha começado e a gente já não estava prestando atenção, nossa conversa estava muito boa, mais estava doida para rolar uma coisa mais picante ainda para ver se elas topariam algo a mais do que um filme.

eu comecei com umas conversas meio indiretas, e sem pensar comecei a alisar a perna da Ju, acho que ela percebeu o que eu queria e correspondeu com carícias também, quando dei por mim a gente já estava se beijando.

não sabia se aquilo era certo apesar de que eu queria muito, no inicio as primas da Ju ficaram olhando mais depois se beijaram também. eu puxei a Ju para o quarto dela, a Marina e a Karol foram junto, nós nos beijamos e nos acariciamos por um bom tempo.

eu fiz um oral na Ju como nunca tinha feito em outra mulher antes, ela era muito gostosa e eu não conseguia parar ate que a Ju teve um orgasmo, ela fazia uma cara de prazer como eu nunca havia visto antes, as primas dela pararão para olhar.

depois de muito chupar a Ju suas primas também queriam, eu fiz o mesmo com ela, so que ainda não foi como na Ju.

a Ju também me chupou, ela explorou todo meu corpo com sua língua ate eu gozar, ela me deu muito prazer, depois ficamos conversando e nos acariciando ali mesmo no quarto, depois fomos as quatro tomar ganho, trocamos muitas carícias no chuveiro e uma masturbou a outra.

a Ju agora tem namorado, mais ainda no pegamos de vez em quando, e ela continua cada vez melhor.

2 comentários: