domingo, 25 de abril de 2010

Aniversário


Todo ano tínhamos a mesma rotina para comemorar meu aniversário, filme em casa com os amigos, algumas mulheres, mas nada demais, ate que percebi que já era 19 anos e precisava de algo a mais, liguei para os amigos para planejar uma festa, com direito a stripers e tudo mais. Eu quase não fiz nada, eles planejaram tudo.

Chegando o dia, tudo estava otimo, a casa do meu amigo mais parecia uma boate badalada, muitas mulheres lindas e com pouca roupa, eu precisava de sexo naquela noite. Já havia acontecido muita coisa, stripers se esfregando em mim, com direito a homenagem e tudo mais, ate que vi uma garota que tirou toda minha atenção, logo fui conversar com ela, ela era convidada do Juliano, meu amigo, disse que fazia o mesmo cursinho que ele, o papo foi rolando ate que resolvi colocar a mão em suas coxas, ela disse que era lésbica, me decepcionei, mas logo depois disse que sentiu algo por mim e que como era meu aniversário podia pedir o que eu quisesse. Chamamos uma striper loira dos seios bem grandes para subir para o quarto do meu amigo, lá nos acariciamos muito, com um beijo triplo começamos a tirar a roupa.

Tudo estava delicioso, enquanto uma fazia um oral delicioso em mim, a outra cavalgava violentamente em minha boca, foi quando resolvemos que queríamos ficar só nos dois, dispensamos a striper e continuamos, ela pediu fio terra, enquanto eu penetrava sua vagina, meu dedo explorava seu anos, foi quando o inesperado aconteceu, ela ejaculou como nunca vi uma mulher ejacular antes, foi otimo, assim terminei com um incrível oral explorando tudo aquilo que era novo pra mim.

O melhor presente da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário