sexta-feira, 23 de abril de 2010

o amante da mamãe '

apesar de nunca ter sido santa sempre gostei muito dos meus pais e nunca desejei a separação deles, mesmo vendo que minha mãe não era feliz, pois vivia para servir ao meu pai.

mesmo com 40 anos minha mãe era muito bonita, corpão cabelos loiros, seios fartos, enfim uma mulher muito atraente.

minha mãe estranhamente começou a mudar meio que do nada, ela começou a ir a academia frequentemente e cada vez com uma roupa mais curta. apesar dela ter um corpo de dar inveja em qualquer menininha eu não queria ver ela com aquelas roupas curtas e provocantes.

nas ferias de julho a gente sempre ia para a casa de praia do papai, só que dessa vez não dava pra ele ir, por isso foi apenas eu e minha mãe. chegando lá minha mãe falou que dois amigos dela da academia iriam ficar alguns dias com a gente.

não estranhei, falei com minha mãe que queria ir a praia, ela disse que ia me deixar lá e ia ao mercado para comprar alguma coisa para o almoço porque os amigos dela iam almoçar lá.

ela me deixou na praia e seguiu seu caminho, lá eu fui tomar uma agua de coco, quando um cara muito lindo e gostoso se aproximou de mim, tive que resistir a tentação e fingir pelo menos um pouco que era difícil, se o gato insistisse mais uma vez eu partia pra cima, mais isso não aconteceu, ele desistiu logo no primeiro fora.

liguei para minha mãe e perguntei se ela ia demorar no mercado e ela disse só um pouco porque estava meio cheio. eu falei que ia voltar para casa andado, e ela me pediu para passar na padaria e comprar um sorvete para ela, não entendi, se ela estava no super mercado pra que eu tinha que comprar para ela na padaria, mais mesmo assim fiz o que ela pediu.

quando cheguei em casa ela já estava lá e seus dois amigos também, eu entrei, ela estava só de biquíni falando de desistiu de ficar na fila do mercado porque estava muito grande. eu estranhei um pouco e disse que ia pro meu quarto dormir um pouco.

chegando la perdi totalmente meu sono e comecei a viajar em meus pensamentos, escutei um risos vindo de fora e olhei pela janela, minha mãe estava agarrando um dos "amigos" dela, e ele a acariciava toda, a masturbava e coisas do tipo.

eu não gostei muito do que vi mais também não falei nada, deixa ela ser feliz. sentei na minha cama de novo e lembrei que tinha outro cara la em casa , onde será que ele estava? foi quando escutei alguém batendo na porta do meu quarto, era justamente ele me pedindo para descer e fazer companhia a ele na cozinha enquanto ele preparava alguma coisa.

desci, vi que minha mãe estava muito ocupada com o amiguinho dela lá na piscina, e nem devia estar lembrando que eu estava em casa, foi quando o Marcos (o amigo que estava comigo na cozinha) chegou perto de mim me acariciando e falando "você é gostosa como sua mãe, e até o fim das ferias vou fuder contigo, eu já estava cansada de me fazer de difícil e disse "para que esperar o final das feria para fazer o que pode fazer hoje?".

ele logo entendeu meu recado e começou a me beijar ali mesmo na cozinha, me levantou, apoiando-me na bancada, começou a tirar minha roupa, ele tinha um "brinquedo" super grande do jeito que eu gosto e me fudeu gostoso ali mesmo na cozinha, ele me chupou toda, e aquela coisa de aquilo era proibido me deixava ainda mais excitada.

fudi com ele as ferias inteiras, em todos os cômodos da casa, inclusive na piscina, eu ainda pego ele de vez em quando mais minha mãe ainda não sabe que o amante dele traiu ela comigo. a e o casamento dos meus pais ainda existe, cada vez mais forte (e fortalecido pelos amigos da academia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário