quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fudendo na Sorveteria


Gostava sempre de ir a sorveteria aos sábados, e naquele calor, eu necessitava de sorvete.

Chegando lá reparei que não era a mesma funcionaria que estava la todo sábado, ainda bem, essa era muito mais interessante. Servi meu sorvete, e fui pesar, enquanto ela pesava perguntei se ela era nova ali, ela disse que sim, começamos a conversar e o papo estava muito bom que ate me distrai e deixei cair sorvete em minha blusa, ela me levou para um quartinho dos fundos da sorveteria para me ajudar a limpar. Ela tirou minha camisa, e pronto, já estava totalmente duro, deixei a camisa de lado e fui a beijando devagar e comecei acariciar seus enormes seios, ela me disse que queria tentar algo novo, que era sexo oral com comida, me assustei mas logo topei, era apenas tomar sorvete em um "pote diferente", desci suas calçar e ela pegou sorvete de morando, meu favorito, coloquei uma bola e fui lambendo devagar, estava muito gostoso e ela gemia de prazer, lambi tudinho e depois ficamos cavalgando por muito tempo, fizemos de tudo, ela me chupou muito, lambi seus seios com cobertura, realmente foi incrivel, mas logo chegou um cliente e so deu tempo de gozar em sua boca rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário