segunda-feira, 5 de abril de 2010

Oral em baixo d'agua


Estava uma tarde ótima.Resolvi ir pra o clube com alguns amigos,como de costume.
Chegando la,estava reparando todos a minha volta e,de repente vi a coisa mais perfeita do mundo me encarando.Uma morena deliciosa,corpaço,ainda olhando pra mim!(e como quem le minhas postagens sabe que eu adoro mulher,se rolasse essa,não deixaria de contar pra vocês).Trocamos olhares um bom tempo,mas o ruim disso,é que você nunca sabe o que significa um olhar de uma mulher pra outra,talvez aquela morena podia ser hetero e eu la criando ilusões atoa.Mas não,essa morena não era hetero,principalmente quando vi ela me seduzindo lambendo seus lábios e fazendo um gesto (leitores por favor,imaginem o gesto,fica a critério de sua imaginação).
Resolvi parar de olhar e entrar na piscina,imediatamente vejo ela entrando também,toda reluzente,e continuava a me olhar,chegou ate a piscar,e eu correspondi com um sorrisinho safado.
Vejo ela se aproximar como quem não quer nada,e passa a mao na minha bunda,eu assustei,mas não podia dar na cara,afinal,tinha muita gente na piscina.”Aff”,pensei,vou tomar atitude de mulher e ir falar com ela,pra vê no que da,e deu! Ela pediu pra me encontrar em uma piscina reservada,estava vazia e ninguém tinha acesso,so quem era sócio e tinha que pagar um preço absurdo,ai você tinha direito de exigir privacidade.Fui pra la e entrei na piscina junto com ela,encarei aqueles lábios perfeitos e a beijei,mordi,chupei sua língua.
Começamos a acariciar a xana uma da outra,eu tirei o biquíni dela e ela tirou o meu.Ela mergulhou e começou a me chupar embaixo d’agua.Gente,vocês não tem noção do prazer que eu tava sentindo(quem nunca experimentou oral em baixo d’agua,experimente),ela descia e subia com aquela língua,e eu so gemendo,ela parecia querer me deixar louca,lambia meus peitos,voltava pra minha boca,me alisava,estava sentindo um prazer inesquecível,mas o que eu mais gostei nela,é que tipow,ela era selvagem,mais era carinhosa,seus toques e caricias pareciam que ela me conhecia a muito tempo,e que ate gostava de mim.
Fiquei a tarde toda com ela,juntinhas,conversávamos,nos acariciávamos ,ate que ela se despediu e disse que ia embora e pegou meu telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário