quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cunhado '


Sempre gostei de aventuras, homens comprometidos me davam muito tezão. Eu olhava com outros olhos depois que via a aliança no dedo.

Tenho uma irmã mais velha que morava fora por fazer faculdade, la onde ela morava ela arrumou um namorado e resolveu casar. Nas ferias ela viria para casa pra apresentar o namorado pra familia e essas coisas típicas de quem quer se casar.

No dia que ela chegou eu fiquei de bobeira, seu noivo era muito gostoso, me deixou com água na boca. Eles ficariam em casa três semanas, e esse seria o tempo pra mim seduzi-lo.

No outro dia minha irmã saiu cedo para começar a olhar as coisas do casamento, minha mãe foi junto e meu pai foi trabalhar. Na hora que acordei nem acreditei naquilo, todos sairão e me deixarão sozinha com a mição de apresentar a cidade para ele. Achei aquela a minha primeira oportunidade de tentar seduzi-lo.

Na hora que ele acordou eu estava tomando café e ele se sentou ao meu lado, não trocamos nem uma palavra além de "bom dia". Na hora que acabei me levantei falei para ele que ia levar ele pra conhecer a cidade.

Tomei um banho, me perfumei, vesti uma mini saia com uma camiseta branca super justinha. Na hora que sai do meu quarto ele estava no sofá me esperando. Novamente não trocamos nem uma palavra.

Como eu ainda era menor de idade não dirigia, meu pai deixou o carro para meu cunhado, entramos no carro e falei que queria mostras primeiro o shopping, fui falando pra ele onde deveria entrar e por ai vai.

No shopping eu tinha que arrumar um jeito dele olhar pra mim com outros olhos, eu queria aquele homem. perguntei a ele se ficaria incomodado de me ajudar a compra alguns biquínis, ele disse que não, entramos na loja e eu peguei os menores, saia do vestiário toda hora para perguntar o que ele achava, percebi que ele me olhava diferente e até elogiou meu corpo.

Depois que saímos da loja, começamos a conversar mais, falamos de muita coisa, até que ele me perguntou se eu era virgem, nessa hora eu percebi que ele estava interessado, então falei que não.

Voltamos para casa, ainda não tinha ninguém lá, sentamos no sofá e continuamos a conversar, até que não resisti e o beijei, ele correspondeu ao meu beijo. Fomos esquentando e começamos a tirar a roupa um do outro ali no sofá mesmo. Eu comecei pelo que eu mais gosto que é o sexo oral, eu fazia bem de vagar, lambia lentamente enquanto acariciava suas bolas, ele gemia de prazer e dizia que aquele era o melhor oral da vida dele.

Depois de muito chupar, sentei em cima dele e comecei, eu pulava bem rápido, ele gemia de prazer, apertava meus seios. Eu estava quase gozando, e ele disse que também estava. Quando eu estava no alge do prazer a porta se abre, minha mãe e minha irmã chegaram mais cedo do que o esperado, me pegarão na hora do vamos vê.

Minha irmã começou a me xingar, me chamando de piranha, fui para o meu quarto, vesti minha roupa e sai. Minha mãe achava que eu era virgem, ficou em choque coitada, o casamento, é claro, não aconteceu, e minha irmã deis desse dia não conversa mais comigo, pra falar a verdade ele nem olha mais pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário