quarta-feira, 31 de março de 2010

Sexo por dinheiro


Sexo por dinheiro, alguns dizem prostituição, não considero no meu caso, afinal, fiz uma vez, e isso não faz de mim um prostituto pois não exerço a profissão. Era uma coroa de mais ou menos 40 anos, ela estava com tudo em cima, ela me encontrou em uma balada e me chamou para sair de la, fui, mas estava sem nenhum interesse em sexo com ela. Quando dei por mim, estávamos no flat dela tomando um drink, ela tinha um papo bom, maduro e era bem vivida, derrepente ela começou a apalpar meu penis, fui tirando sua mão cuidadosamente, ela colocou duas notas de 100 em meu bolso, eu ainda hesitei, ate ela colocar mais uma nota.

Comecei a beija-la, e apalpar seu bumbum, que era delicioso, ela me pediu para fazer um sexo oral, deixei e não me arrependi, ela fazia aquilo com tanta facilidade, e me deixava louco, tirei as calças dela, chupei um pouco e logo depois penetrei por muito tempo, ela não gemia, mas fazia caras intensas de prazer, foi um sexo longo e gostoso, e valeu a pena o dinheiro. Fiz por dinheiro, mas hoje faria de graça sem hesitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário