sexta-feira, 14 de maio de 2010

Loucuras no shopping.


Sempre gostei de me vestir bem, afinal as roupas influenciam em boa parte da aparencia das pessoas, e aparência é essencial para conquistar as mulheres.

Em um domingo fui ao shopping fazer um lanche e comprar umas roupas novas, como nenhum amigo animou largar o conforto do lar no domingo, fui sozinho. Já no caminho, me lembrei a quanto tempo não fazia sexo, nem se quer me masturbar eu estava me masturbando, lembrando daquilo, pensei em todas as noites boas que ja tive, e no táxi ja fiquei excitado.

Depois de muito me controlar, cheguei no shopping, que estava bem cheio, e por ali andei, andei, e andei, parei para comer algo e reparei a concentração de casais se pegando ai. NECESSITAVA de sexo!

Me controlei novamente e fui para uma loja de calças jeans muito boa, e logo ao chegar, reparei na bela vendedora que veio logo me abordar. Ela me perguntou se desejava algo e minha mente logo viajou em desejos. Enquanto olhava calças, fui puxando um papo com ela, ela me contou da vida dela, de seu trabalho ali naquela loja, até que me disse que era a gerente dali, mas mesmo assim gostava de atender as pessoas, principalmente as que a chamavam a atenção, naquele momento senti que tinha chances, mas logo pensei que não havia nada a fazer agora já que ela estava em seu local de trabalho.

Fui experimentar uma calça e logo voltei para mostrar, quando ela se abaixou para arrumar as dobras da calça, logo me excitei, e nem exitei em compra-lá, quando fui tirar logo soltei um "me acompanhe?", e ela me olhou fixamente, com vergonha sai, mas logo percebi que ela estava me seguindo. Entramos na cabine e logo a beijei...

Estávamos na maior pegação, e olhem só meus leitores, vou confessar que aquele sexo sigiloso e com todo cuidado para não fazer barulho é muito mais excitante. No meio dos beijos coloquei minha mão dentro de sua calça e ela gemeu baixinho. Jogo abri meu fexiclé e ela percebendo abriu o dela também, eu a carreguei segurando em suas coxas e logo nos "encaixamos", ficamos naquele movimento por um bom tempo, e estava muito gostoso, dava ate para escutar a movimentação no shopping. Depois de muito penetrar, queria gozar na boca dela, ela desceu e ficou ali naquele oral em que ela ia lambendo as partes mais sensíveis do meu pénis, e eu delirando de prazer, como queria, gozei MUITO em sua boca e ela provou aquilo com gosto.

Ficamos nos beijando por mais algum tempo, e depois de nos arrumar e ela se limpar, saímos juntos e logo vimos o olhar curioso de uma vendedora, mas para quem ela iria contar, para gerente? rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário