quinta-feira, 17 de junho de 2010

sexo no banheiro do avião'

queridos leitores, antes de relatar mais uma de minha aventuras gostaria de pedir desculpa por demorar a postar, estava com alguns problemas pessoais mais agora tudo se resolveu.
vamos ao conto:


sexo no banheiro do avião'

acho que todos nós sabemos que o banheiro do avião não é um lugar adequado para se fazer sexo, mais, eu sempre tive essa vontade e na primeira oportunidade realizei.

era uma viagem como outra qualquer, apenas por diversão, viagem curta nada de mais, estava eu e alguns amigos meus, eu estava ficando com um dos meninos que estava comigo (o Thiago) o avião decolou e estávamos todos conversando, foi quando me veio a cabeça a ideia de fazer sexo com o Thiago dentro do banheiro do avião, e ele topou é claro.

fizemos todo aquele esquema de primeiro ir um e depois o outro (eu queria que fosse igual aos filmes que eu vejo).

tudo deu certo na hora de entrar, o problema foi a gente se ajeitar naquele espaço não muito grande.

claro que o espaço não atrapalhou nossos planos, começamos a nos beijar intensamente (o beijo do Thiago é uma loucura), ele foi me acariciando e eu acariciando ele, tiramos nossas roupas aos poucos sem perder o clima começamos com o sexo oral (normal), mais como o espaço era pequeno fizemos um "69", ele sentado e eu com as pernas em seu pescoço.
foi muito bom (me excito só de lembrar), depois disso, começamos a nos beijar novamente, foi quando senti sua enorme pica começando a me penetrar, aquilo estava sendo muito bom, ele era realmente um dos melhores que eu já tinha ficado, depois de muita sacanagem, ele gozou, eu também, aquela tinha sido uma das melhores transas.

nos recompomos e decidimos que era a hora de voltar ao nosso lugar, nós ficamos muito tempo ali, nossa falta sei que nossos amigos sentiram, mais se alguém chegou a ir ao banheiro na tentativa de usa-lo eu é que não escutei a pessoa chamando, estava intertida com meu brinquedinho, para ouvir um chato, provavelmente gordo batendo na porta.

voltamos do mesmo jeito que fomos, primeiro um e depois o outro, nossos amigos é claro sabem muito bem o que a gente estava fazendo a tanto tempo assim, mais os comentários só surgiram apenas no outro dia, e eu não confirmei nada, mais é claro que também não desmenti.
e se querem saber, na volta fizemos tudo de novo.

Um comentário: