sábado, 27 de março de 2010

Verdade ou Consequência


Um dia, em um filme de final de semana, eu vários amigos e amigas resolvemos jogar de verdade ou consequência, um verdadeiro "vale-tudo", já começamos quentes quando duas amigas tiveram que se beijar e pareceram gostar, saíram dois amigos meus senti um pouco de nojo quando eles se beijaram, mas logo esqueci, contanto que não saísse eu com outro macho, eu toparia tudo. Mas o temido aconteceu, eu me recusei e como pena, tive que me masturbar na frente de todos, topei logo de cara, afinal eu estava com tudo em cima, comecei a me masturbar com prazer, todos olhavam atentos, até que uma loirinha que ate aquele dia não havia visto em nossos filmes de fim de semana foi se aproximando de mim, mordeu os lábios, e começou a me beijar loucamente, continuei a masturbação ate que ela tirou minha mão e começou a fazer o serviço, um amigo meu se aproximou e começou a penetra-la, enquanto outra ja veio e começou a chupa-la. Definitivamente o jogo havia acabado, agora já era orgia, estávamos numa deliciosa suruba, as vezes me sentia incomodado por uma mão masculina aqui, outra ali, mas logo que chupava uma buceta esquecia disso, havia uma morena de seios enormes me beijando, enquanto outra cavalga o rabo em meu pau.

Ficamos naquele rala e rola por muito tempo, e ninguem conseguiu ficar parado, depois de gozarmos muito, nos beijamos, e depois voltamos ao filme, rindo de tudo.

Um comentário: