segunda-feira, 29 de março de 2010

fantasias eróticas'


Sempre tive muitas fantasias, muitas delas ja se realizaram, vou contar hoje do dia em que um louco aceitou me ajudar a realizar um deles.

Em um dia como outro qualquer comentei com um cara sabre um de meus desejos e ele topou me ajudar. Fomos para o motel mais chic da minha cidade.

Chegando la, fomos para o quarto eu mandei ele tirar a roupa e se deitar na cama, fui tirando os acessórios da minha bolsa. Comecei o amarrando e tampando seus olhos. Montei em cima dele e comecei a chicotea-lo, mesmo com dor ele continuava excitado.Eu o mordia e usava acessórios de tortura. Ele gritava muito, mais mesmo com dor não era um grito pedindo para parar, ele queria que eu continuasse.

Eu subi em cima dele e comecei a subir e decer bem rapido, foi um prazer tão grande que gozei. Abaixei e com ele ainda prezo e vendado chupei seu pênis até enjoar. Depois de muito guloso sentei na cara dele e fiz ele me lamber. ela lambia com muita vontade, eu estava adorando aquilo.

Essa noite foi espetacular, o cara vendado conseguiu o que muitos homens sem venda e com as mãos livres nunca conseguirão que é me fazer gozar. Essa foi umas das minhas fantasias mais bem executadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário