sábado, 27 de março de 2010

TEACHER

Na minha 8° série,tinha um professor com fama de garanhao,todas as alunas davam em cima dele,mas nenhuma tinha coragem de fazer o que realmente ele queria.Era uma disputa danada,pra quem ele sorrisse,desse um abraço.A competição tava acirrada pelo tal professor,eu como era a que mais gostava de aparecer,resolvi vencer a competição de outra forma:”dando” pra ele.Eu sei que não seria fácil,mas estava disposta a chegar e esfregar na cara das meninas ”Transei com ele,uhuu!!
Depois dessa idéia,tinha dar em cima o maximo possível,demorou mais ou menos uma semana pra ele estar completamente envolvido,sempre pagava lanche pra mim,era aquela coisa,eu só tinha que esperar o momento certo pra dar o bote.Era uma sexta-feira,ao final da aula,ele pediu meu telefone,eu dei mais que depressa e fui embora e disse que esperava que ele me ligasse o mais rápido que pudesse.No sábado ele me ligou e perguntou se eu estava livre pra passar a tarde com ele,eu disse que sim.Combinamos de nos encontrar em uma pracinha publica,me arrumei toda e fui.
Chegando la ele já foi logo me perguntando se eu queria ir para o seu apartamento,aceitei e fomos de mãos dadas.
Ele disse que era pra eu relaxar e ficar a vontade enquanto ele ia na cozinha buscar algo pra beber,mas pra minha surpresa ele já voltou sem camisa(ele era uma delicia)e com uma bermuda mais solta,sentou ao meu lado e foi pondo a mao nas minhas coxas.Nao trocamos uma palavra se quer e já partimos logo pro amasso,eu estava por cima dele,me esfregando toda,pois ele já tinha tirado minha blusa e meu sutiã,chupava meus seios com muita gula,enquanto eu o masturbava,fiz um oral nele,ele em mim,e me penetrou gostoso,parávamos um pouco,mas logo voltávamos e fazíamos tudo de novo.
Gozei muito e ele também,foi incrível,mas depois disso,nunca mais transei com ele e fingimos ate hoje que nada aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário