sábado, 27 de março de 2010

bissexualidade o início '













Eu sempre fui uma pessoa muito preconceituosa,não gostava de gays,lésbicas e afins. sentia nojo daquilo, pessoas do mesmo sexo se pegando não era muito legal.

Um dia eu estava vendo alguns videos no RedTube, e ao clicar em um, percebi que em baixo tinha alguns de lésbicas, resolvi clicar, ao assistir o vídeo percebi que não tinha nada de mais duas pessoas do mesmo sexo se pegarem, reparei também como sexo entre duas mulheres era muito mais carinhoso.

Fiquei curiosa, como seria transar com uma mulher, qual seria a sensação. Eu queria muito aquilo, seria como perder a virgindade outra vez.

Uns dias depois eu estava na casa da Karol, nos entramos para o quarto dela como de costume e fomos conversar, pra falar verdade só a Karol que falava, eu nem estava prestando atenção. Estava reparando como ela era bonita e eu nunca tinha reparado, ela era loira, com seios fartos , muito bonita mesmo.

De repente mesmo com medo dela recusar e acabar com nossa amizade eu a beijei. Para meu espanto a Karol correspondeu a meu beijo. Nos beijamos por um longo tempo, trocamos carícias, paramos um pouco, eu olhava pra ela pensando como aquele beijo foi bom, e ela olhava pra mim acho que pensando a mesma coisa.

Nos beijamos de novo só que dessa vez mais intensamente, nos deitamos na cama dela e nos acariciamos, fomos tirando a roupa uma da outra lentamente, ela me chupou todinha, e eu a chupei todinha. Senti muito prazer, ela me fez sentir o que alguns (não todos) homens não conseguirão.

A partir daquele momento não tinha nem como eu continuar sendo preconceituosa, eu senti que ainda gostava de homens e apesar do prazer que minha amiga me proporcionou, eu nunca ia deixar de gostar de uma boa transa heterossexual.

De vez em quando eu fico com mulheres, ou mulher e homem ao mesmo tempo,ou até mesmo com essa minha amiga, que assim como eu virou Bissexual .

Nenhum comentário:

Postar um comentário