sábado, 27 de março de 2010

Lésbicas? Bissexuais


Sim, eu sempre gostei de ter amigas lésbicas, sempre achei um coisa tão sexy, sem duvida meu maior fetiche é ver duas mulheres se pegando.

Um dia desses sai com uma das minhas amigas mais lésbicas que tenho, pelo menos era o que eu achava, mas ao trocar conversas, falar de mulheres, sobre sexo, eu senti uma atração grande por ela, e pedi para ver ela pegando uma mulher, isso me deixaria louco, sem duvidas, ela topou sem hesitar.

No outro dia saímos eu, ela e outra amiga nossa que ela pegava frequentemente, fomos para sua casa, e la o clima esquentou, estava animado porque ia ver, mas também um pouco desiludido porque sabia que ia ser carta branca nessa briga de aranhas. As duas deram beijos quentes e se acariciaram fortemente, tiraram a roupa e ficaram somente de calçinha, ambas tinham seios bem fartos e uma degustava o seio da outra com gula. Eu já estava durinho quando percebi que eu estava sendo chamado para a conversa, ambas me acariciavam enquanto se beijavam, foram tirando minha roupa e me deixando totalmente nu, onde desceram se beijando sobre meu corpo e começaram um boquete duplo, uma sensação incrível, duas garotas se beijando com seu pau no meio, eu estava aos delírios, depois desse boquete nos deitamos na cama e nos pegamos com força. Enquanto uma cavalgava com a buceta em minha boca e a outra se contorcia sobre meu penis elas gritavam palavrões de desprezo masculino, senti meu esperma chegando, e não aguentei gozei e continuamos nos beijando loucamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário