quinta-feira, 25 de março de 2010

Amigo virtual .


Eu conversava com o Rafael a um bom tempo pelo msn, ele morava em uma cidade um pouco longe da minha mais mesmo assim a gente já combinava de se conhecer. A gente conversava sobre tudo, e um dia nosso assunto sobre sexo foi mais longe que o normal.
Fiz uma coisa que nunca tinha feito antes para ele, liguei a web cam e com os papos fui ficando excitada, falei pra ele como estava e ele disse que também estava bem excitado, pedi a ele que se masturbasse na cam pra mim vê, ele disse que faria isso se eu me masturbasse pra ele também, sem pensar duas vezes abaixei a web cam e comecei a me masturbar, as vezes eu subia um pouco a cam mostrando meus seios, ele se masturbava com muita vontade dizendo coisas safadas para mim no microfone.
Depois desse dia nos nunca mais conversamos como antes, nossas conversas eram mais pornográficas e basicamente o assunto nunca mudava.
Um dia decidimos finalmente nos conhecer pessoalmente, como eu ainda era menor de idade falei para minha mãe que eu ia passar o final de semana na casa de um amiga em outra cidade e precisava da assinatura dela para viajar sozinha, e como toda vida minha mãe confiou em mim ela assinou o papel sem pensar duas vezes.
O tão esperado fim de semana chegou e la estava eu esperando o ônibus, a viagem foi mais rápida do que eu imaginei, desci na rodoviária e la estava ele me esperando, ele já era lindo pela cam e pessoalmente era mais ainda.
Fomos para a casa dele, apenas conversamos nem beijar a gente beijou, achei estranho, eu não queria ficar ali só de conversa, eu não tinha viajado atoa. Mais não comentei nada, anoite seus pais e seu irmão menor sairão deixando-nos sozinhos em casa.
Ficamos conversando no quarto dele, ate rolar um clima, ele foi meio lento então eu enfiei a mão na bermuda dele, e o masturbando falei:
-É isso que eu quero.
Assustado ele me olhou e então nos beijamos, ele continuou de vagar e ele só pegava onde eu colocava a mão dele. Achei estranho e resolvi perguntar:
-Sei que é uma pergunta meio idiota mais... você e virgem?
-Sabe Sther, fiquei com vergonha de lhe dizer pela internet, mais eu sou sim, tudo que comentei com você foram tirados de coisas que eu li.-ele respondeu envergonhado.
Fiquei com cara de boba, não conseguia entender como um menino tao bonito como ele poderia ser virgem. Tirei a mão da calça dele e disse:
-Te respeito, não sei qual seu pensamento e também não sei se você me quer, não quero te pressionar a fazer nada, mais acho que você poderia ter me contado isso pelo msn, pelo menos viria preparada para ouvir isso de você, nunca poderia imaginar isso de você.
-Claro que eu te quero Sther, você é linda e acho que homem nenhum te rejeitaria. -ele disse completando com um beijo.
Depois de um momento meio romântico com beijos e caricias, comecei a esquentar as coisas, passava a mão pelo seu corpo e ele já com mais liberdade me acariciava, ele não era como os outros caras que eu já tinha pegado, ele era carinhoso.
Eu comecei a tirar a roupa dele lentamente, ele tirou minha blusa, me ajoelhei no chão e disse:
-Agora você vai ver o que é ter prazer, vou lhe fazer um oral, farei o possível para que ele seja inesquecível.
-Eu tenho certeza que será.- respondeu rápido.
Eu comecei a lamber seu pênis bem de vagar, eu ia com todo o carinho, pegava nele como se fosse um bonequinho de porcelana, eu nunca tinha transado com um virgem antes. Eu fui chupando tudo, bem de vagar, foi assim ate ele gozar, então eu falei:
-Agora e sua vez, vou me deitar e quero que você me chupe todinha, dos pés a cabeça.
Sem dizer nada ele acabou de tirar minha roupa e foi beijando lentamente, ele lambia com uma vontade, era como se aquele fosse o ultimo dia da vida dele e ele nunca mais tivesse outra chance, ele beijava minha vagina como se fosse uma boca, eu estava me sentindo nas nuvens, assim como eu ele fez isso até eu gozar.
Começamos a nos beijar novamente, trocávamos caricias, ele já não estava mais timido, mais ainda era virgem. Ele me beijava loucamente, era como se ele nunca tivesse beijado alguem antes.
O fato dele ser virgem me deixava mais excitada ainda, eu queria logo ter ele pra mim, queria mostrar a ele o lado bom da vida.
Virei ele na cama e sentei encima dele, perguntei se ele estava pronto para a melhor coisa que ele poderia fazer na vida dele, e ele respondeu com um gesto afirmativo. Comecei a penetração ele gemia muito com cara de prazer, eu subia de descia bem rápido, acariciava seu corpo ele no inicio nem se mexia mais depois começou a me acariciar, ele apertava meus seios muito forte o que me deixava muito excitada, sei que ele não ia aguentar muito tempo por ser sua primeira vez, mais fui o mais longe possível.
Depois de ver que ele estava muito cansado para continuar apenas me deitei ao seu lado, dormimos ali abraçadinhos.
No outro dia ele me levou ao shopping apenas para falar que não ficamos só dentro de casa o final de semana inteiro. Anoite fui pegar o ônibus e voltei para casa.
Ao chegar em casa fui conferir os meus e-mails, e já tinha mensagem dele dizendo que aquela tinha sido a noite mais perfeita da vida dele e outras baboseiras.
Conversamos por mais 5 dias, mais ele estava muito grude e ate comentou que pensou em namorar comigo, então como eu odeio homem no meu pé eu resolvi bloquear ele do meu msn e trocar o numero do meu celular, quem sabe um dia por acaso a gente se encontra de novo e rola um clima, mais por enquanto vou ficar na minha, quero ser de todo mundo, ter dono não faz meu tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário