terça-feira, 23 de março de 2010

Sozinhos entre quatro paredes .

É verdade, não tem como falar de sexo sem falar da primeira vez.
A minha foi muito simples,estava eu sozinha em casa,quer dizer,sem os pais,porque meu namorado estava la.Nos então resolvemos falar de sexo,o que eu achei muito estranho,afinal,ele nem gostava de tocar nesse assunto,para não parecer que ele estava me pressionando.
De repente ele começou a me beijar e me apalpar toda, pegava nos meus cabelos, nos seios, pegava em tudo!Tirou minha blusa e meu short, bem devagarzinho e chupou meus seios, na época não era muito, mas fazer o que.Também fiz como o figurino,bati uma pra ele e depois fiz um oral bem gostoso nele,depois ele fez em mim,que língua era aquela meu DEUS!
Já era hora dele me penetrar, ele meteu bem gostoso e ficamos la naquele movimento pocotó,eu cavalgando nele e gemendo igual uma louca,ate que pra quem era virgem eu não tava tão ruim assim!Depois continuamos a nos acariciar,parece que ele não cansava,ele me masturbou e eu gozei umas duas vezes,eu continuei o chupando,ele também gozou...
Depois desse dia,nos dois passamos a transar com freqüência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário