terça-feira, 23 de março de 2010

Enquanto isso no banheiro'


Depois da primeira vez com o Hugo nós não ficamos juntos. Eu decidi que não queria só um homem, pra que ter um se eu posso ter vários?!
Tive várias aventuras depois disso, me diverti e me divirto muito até hoje. Uma dessas aventuras foi no mesmo dia que terminei.
Depois de terminar fui para casa me arrumar para ir a uma festa, eu com certeza queria novas experiencias.
Chegando a festa vi que estava cheio de homens bonitos, já cheguei me mostrando, dançando com os mais gatos.
Não dançava muito tempo com o mesmo menino, mais quando cheguei ao Gustavo não consegui mais sair de peto dele, começamos a conversar eu já sabia o que eu queria e tenho certeza que ele também queria isso.
Conversa vai, conversa vem e eu o beijei, antes que ele pudesse falar alguma coisa o puxei para o banheiro.
Ao trancar a porta já comecei a acaricia-lo, tirando sua camisa. Ele disse que tinha namorada, falei que não ligava porque queria ele apenas naquela noite.
Ele entrou no clima e começou a me acariciar também, acabei de tirar a roupa dele e ele a minha.
Ajoelhei e fiz um oral inesquecível para ele. Comecei com lambidas lentas enquanto acariciava suas bolas. Depois fui engulido lentamente ate ele estar totalmente na minha boca. Então fui mais rápida. Depois dele gozar fiz ele sentar no vazo e fiz uma dança super sexy para ele.
Sentei no colo dele, eu subia e descia o mais rápido possível. Enquanto ele dizia:
-Vai sua cachorra, vagabunda, pula mais rápido sua vadia.
Quanto mais ele falava mais rápido eu ia, eu não ia deixar ele sair dali enquanto não acabace com todas as suas energias.
Depois de muito sobe e desce pedi para ele comer o meu cuzinho, pois estava doida para saber como era. Enquanto ele metia sem parar eu me masturbava.
Foi uma sensação muito boa e com toda certeza o sexo anal será repetido por mim muitas e muitas vezes mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário