terça-feira, 23 de março de 2010

Irmã do amigo


Eu tinha um amigo muito fissurado em pornografia, eu também gosto, mas prefiro as coisas ao vivo, ele era um virgem pervertido, então se consolava consolava com os DVDs do seu pai. Um dia pegamos a irmã dele vendo um anal pesado, apesar dela não estar s masturbando, o que era uma pena, ela parecia gostar.

Desde aquele dia passei a repara-la, ela era morena, os negros e puxados, tinha seios bem fartos e uma bunda perfeita para um cunete, ela era bem pequena, mas o corpo mostrava que tinha 17 anos.

Estava muito afim dela, resolvi ligar e chama-la para um filme em casa, ela pareceu surpresa mas aceitou e logo mais a noite já estava la. Estávamos sozinhos em minha casa, o papo corria bem, riamos do filme e trocávamos olhares maliciosos, até que resolvi beija-la e ela correspondeu, acariciei seu corpo com cuidado e carinho, fui subindo a mão por seu corpo e levantando sua blusa devagar, senti sua mão tocar meu abdómen e ir em direção ao meu zíper,o que me deixou totalmente duro. Já estava na hora de rolar, abaixei seu short e penetrei com cuidado, foi uma das relações mais carinhosas que já tive, e acredite se quiser, uma das mais excitantes, estávamos nos curtindo bastante, ela pegou minha mão e colocou em seu cabelo enquanto descia devagar tocando os lábios em meu corpo, ate chegar no meu pénis e fazer uma chupetinha duradoura ate eu gozar, depois disso nos beijamos e nos tocamos por mais ou menos duas horas. Depois desse dia ficamos mais umas três vezes ate acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário