quarta-feira, 24 de março de 2010

Bissexualidade


Estava bem dormindo, o telefone toca.Era o FELIPE dizendo que queria me ver,não sei se ele queria só me ver ne,mas marquei com ele as 8 horas.
O Felipe é um amigo daqueles que a gente fica de vez em quando,mas nada de especial,e,como eu sabia que a gente não ia so se ver,escovei meus cabelos,me produzi toda e fiquei o esperando.A campanhia tocou,eu abri a porta e dei de cara com duas pessoas,ele e mais uma mulher!Fiquei encabulada,pois nunca havia feito nada com uma mulher,NADA!
Era uma loira escultural,se chamava Thais,eles me cumprimentaram e foram entrando,ela estava meio tímida,eu também,sentamos os três no sofá,eu no meio...Parece que eles já haviam combinado,pois nem conversamos nem nada,os dois já começaram a me alisar,e por incrível que pareça,ela me excitava mais do que ele.Passavam as mãos na minha coxas,nos meus peitos,e eu não sabia o que fazer,acabei beijando ela,que logo se sentou no meu colo e começou a se esfregar loucamente,fazendo aquele movimento vai-e-vem,ela me deixava louca!(e esquecemos o Felipe, que ficou só na punhetinha,olhando pra gente naquele tesao)
Nos duas fomos pra cama,nos beijamos primeiro,ela alisava a minha xana e eu a dela,ela me chupava toda,meu pescoço,meus seios,tava louca de tesao,não estava agüentando mais de vontade de chupar e ser chupada.Entao comecei a tirar a calcinha dela,lamber suas virilhas,ate que tive coragem e chupei ela toda,língua profunda,nervosa,ela gritava de prazer...
Ficamos naquilo por um tempo,ela me chupava toda,eu e ela gozamos umas duas vezes...
Minha primeira vez com uma mulher foi tudo,e pra quem não sabe,eu SAMELA me tornei bissexual depois disso...
Ixii,esquecemos do Felipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário