quarta-feira, 24 de março de 2010

Aventura a Três


Um dia em uma festa comecei a conversar com dois meninos, o Lucas e o Matheus, nos falamos de tudo, que quando começamos a falar de sexo eu disse que buscava novas experiências e antes que eu pudesse fechar a boca eles falaram:
-O que você acha de sexo a três ?
Fiquei muda, ninguém nunca havia me feito tal proposta, mais antes que eles mudassem de idéia respondo:
-É claro que eu topo, apesar de nunca ter sido convidada para tal ato sempre imaginei como seria.
-Onde pode ser?-disse Lucas já se levantando.
-Conheço um motel muito bom que fica a uns 20 minutos daqui. O que vocês acham?-perguntou Matheus.
Entramos no carro e fomos, o Matheus correu tanto que com 10 minutos a gente já estava la. Fomos para o quarto. combinamos que ninguém podia ficar parado tinha sempre que estar fazendo alguma coisa.
O apressado do lucas começou a tirar minha roupa e me acariciar, o Matheus também não ficou para trás, me abraçando por trás ajudou o Lucas a me despir.
O Matheus me acariciava e masturbava, enquanto eu e o Lucas me beijava loucamente. Depois de muitas carícias o Lucas me jogou na cama de quatro e começou a melhor parte, ele ia muito rápido exatamente do jeito que eu mais gosto, enquanto isso eu fazia um oral no Matheus, um dos melhores já feitos por mim, eu lambia,chupava e beijava loucamente enquanto ele acariciava meus seios.
Eu queria algo mais diferente ainda, eles me proporcionaram um prazer muito grande quando começaram duas penetrações, uma vaginal e outra anal, foi muito bom, nunca havia sentido tamanho prazer.
Fomos tomar banho, na banheira demos mais alguns amaços, o Matheus comentou que eu tinha uma boca muito boa para fazer boquete e o Lucas quis experimentar, enquanto eu fazia aquele oral no Lucas o Matheus me acariciava, e metia em mim sem parar.
Aquele dia foi muito bom, devo ter gozado umas 3 vezes, e quando eu achava que estava acabando começava tudo de novo e foi essa loucura durante um bom tempo, um dos maiores prazeres da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário