Tudo na vida tem a primeira vez, é assim com o sexo também.
Meu nome e Stehr e minha primeira vez foi com 15 anos.
Tudo começou, quando conheci o Hugo em uma festa do colégio, eu curti muito ele e começamos a namorar .
Namoramos por um bom tempo e como todo o relacionamento normal a gente tinha momentos mais quentes, mais nunca passamos das mão bobas. Eu era o tipo de menina que sonhava em se casar virgem, mais o tempo foi mudando isso, fui ficando interessada e cada diz mais a vontade de perder minha virgindade aumentava.
A curiosidade me levou a assistir vários filmes pornográficos, e eu estava decidida que eu queria muito aquilo, eu queria fazer tudo o que eu via nos filmes.
Um dia eu estava conversando com o Hugo e tomei coragem para falar o que eu queria:
-Sabe amor, já tem um tempo que a gente namora e eu estava pensando que já está mais no que na hora da gente apimentar mais nossa relação.
-Do que você esta falando Stehr?É o que eu estou pensando?-disse Hugo com um sorriso malicioso.
-Se você estiver pensando em sexo e isso mesmo que eu quero, já cansei dessa vida de menina virgem, já estou mais que pronta para isso.-respondi rápido finalizando com um beijo.
Combinamos então que seria na casa dele no próximo final de semana pois seus pais estariam viajando.
O tão esperado dia chegou e na hora combinada ele estava na porta da minha casa me esperando, eu entrei no carro e fomos em direção a sua casa. Durante o caminha acariciei ele, e em um momento de muita excitação resolvi fazer um oral, comecei bem de vagar chupando apenas a parte de cima, fiquei com um pouco de medo pois ele se desconcertou um pouco dando menos atenção a rua, mesmo assim não parei, quando dei por mim já estava com sua pica toda em minha boca, eu o acariciava muito quando chegamos em sua casa.
Entramos e fomos direto para o quarto dele, eu joguei ele na cama e continuei o boquete, fui bem gulosa e quando ele gozou eu amei o que muitas meninas falam que e ruim.
Ele me pegou de um jeito que ninguém nunca tinha me pegado antes e me virou naquela hora eu me entreguei completamente, ele começou a fazer um oral em mim que me deixou nas nuvens, me chupou todinha ate que eu gozei.
Começamos a nos beijar loucamente, de repente ele introduziu parte de seu pênis em minha vagina, mais eu não queria só isso, queria que fosse como os filmes mandei ele ir mais rápido e apesar da dor eu estava sentindo um imenso prazer quando ele falou que ia gozar eu finalizei com a boca, eu tinha mesmo gostado daquilo.
Depois de horas de prazer fomos tomar banho, no chuveiro demos uns amassos ele me masturbou enquanto eu o acariciava e beijava.
No outro dia eu só conseguia me lembrar como foi prazeroso aquilo, e cheguei a conclusão de que não iria mais conseguir viver sem sexo.
segunda-feira, 22 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário