quinta-feira, 25 de março de 2010

Sexo com a prima


Quantos de nos nunca pegaram um primo(no meu caso prima)?Quase impossível ne?
Pois então,quando eu era pequena tinha mania de acariciar uma prima minha,mais velha,sempre assistíamos Tv juntas,e eu,acariciando um lugar que não devia,eu não tinha a mínima maldade,via aquilo como um carinho.Com o tempo que eu fui entender o que realmente eu fazia e o que realmente ela sentia enquanto eu alisava sua xana.
Um certo dia(muitos anos depois),tive coragem de tocar no assunto com ela,perguntei se ela lembrava,ela disse que sim,mas estava morrendo de vergonha,eu disse que não precisa ter,porque agora eu já estava bem crescidinha e já entendia de muita coisa e que também adoraria que alguém fizesse aquilo em mim.Quando penso que não,vem a pergunta:”Que tal voltarmos aos velhos tempos?”.Pronto,foi o que ela precisava dizer pra mim ir logo a beijando.
Fiquei com medo de ela recusar,mas depois daquela pergunta,quase impossível. Tiramos rapidamente nossas roupas, e começamos a siriricar a xana uma da outra. Logo começou a me chupar e quase me leva a loucura quando enfiava a língua com força na minha xana latejante. Voltamos nessa pegação pra sala e passamos toda a tarde transando no sofá. Ela me fazia massagens com uns óleos afrodisíacos,passava aquela lingua gostosa no meu corpo,não estava conseguindo me controlar de tanto tesao,gemia muito alto.Ela me dava aquelas mordidinhas safadas nos lábios(de baixo e de cima).Sinto desejo por aquele corpo toda vez que a vejo,mas a gente transa direto,nos masturbamos uma a outra quase sempre é inevitável nosso desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário