quinta-feira, 25 de março de 2010

SWING'


Teve um certo dia que fui convidada pra ir em uma festa,íamos eu e mais uns 5 amigos,eu claro aceitei.Chegando la tava aquela coisa,muita gente dançando,se drogando,e o melhor de tudo:transando.Homem com mulher,mulher com mulher,homem com homem,trio,troca de casal,pura putaria.Descobri que aquilo não era simplesmente uma festa,era um SWING.Eu parecia ser a mais inexperiente de la,não achava legal pessoas masturbando uma a outra sem saber o nome,nem olhar na cara umas das outras elas olhavam.
Meu amigo buscou uma bebida e uma capsula,e disse que era pra eu me descontrair,eu bebi,porque afinal já estava la e quem sai na chuva é pra se molhar,não é?Pois então,passaram se uns minutos eu estava fora de mim,um cara chegou e começo a me encoxar gostoso,parecia que eu estava louca,abri seu zíper e bati uma pra ele,ajoelhei-me no meio de todo mundo e fiz um oral nele,suguei tudo que eu podia.Ele me pegou pelo cabelo e não queria que eu parasse de chupar ele,mas eu já estava enjoando e disse que não queria mais,ele insistiu e me levou pra um sofazinho,já fui descendo minha roupa e foi direto fazer um anal,eu particularmente não gosto muito,mas naquele dia eu tava adorando,gritava muito.Tinha uma certa garota que estava nos reparando fazia um tempo já,enquanto nos olhava ia se masturbando,não entendia porque estava sozinha,ela era uma morena muito bonita,e como vocês sabem,sou uma bissexual e naquele momento estava doidinha pra chupá-la,e ela parecia estar muito interessada em mim,pois nem olhava pro cara que estava me comendo(nem soube o nome dele).
O cara também reparando o interesse dela,a chamou pra uma suruba,e ela aceitou mais que depressa.Ele me largou um pouco pra dar boas-vindas a ela e foi logo tirando sua roupa,ele chupava um de seus seios e eu chupava o outro.Pow,ela tava muita louca,de cara já começou a me lamber,e acariciar minha xana,e o cara só na punheta,ela antes de eu chupa-la,tava toda molhada,mas mesmo assim fiz o agrado de chupa ela bem gostoso,ai ela gozou de verdade,na minha boca ainda por cima,e pra não ser inconveniente,deixamos o cara nos penetrar,ele comia ela enquanto eu a lambia,e enquanto ele me penetrava,ela me lambia.Tava ate que gostosinho,se não fosse a parte da garota não querer parar de me chupar,assim não daria chance pras outras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário